Imagem capa - ALMA GÊMEA por Leandro Pedroso
UMA HISTÓRIA PARA RECORDAR

ALMA GÊMEA

Ele no Canadá, ela no Paraná. Assim iniciamos nosso contato.

A ideia inicial era fazer um Elopement, mas devido às restrições causadas pela pandemia, eles acabaram casando no civil e o dia seguinte foi reservado para criarmos as memórias desse momento especial.

Enquanto fotografava eles, lembrei de um texto especial sobre alma gêmea, que diz:


“Uma alma gêmea não é alguém que completa você. Não, uma alma gêmea é alguém que inspira você a se completar..."








"Uma alma gêmea é alguém que não o julga por suas falhas. Uma alma gêmea é alguém que enxerga seus defeitos, que vê as partes de você que foram atingidas pelo amor e pela vida, que vê suas guerras interiores e que escolhe ficar ao seu lado..."







"Uma alma gêmea é alguém que observa enquanto você enfrenta suas cicatrizes, sempre te encorajando a se curar no seu próprio tempo, do seu jeito, e incentivando você a continuar..."





"Então, não, uma alma gêmea não te completa, ela te inspira a se completar. A alma gêmea é a pessoa que apoia sua direção, que te motiva e encoraja a se expandir, a mudar, a se reinventar até que você esteja feliz..."











"Uma alma gêmea é alguém que te ama com tanta convicção e tanto coração, que é quase impossível duvidar de quão capaz você é de se tornar exatamente quem você sempre quis ser.”





Ensaio de Casamento da Sabryna e Tiago

© 2020 LEANDRO PEDROSO // FICHA TÉCNICA // Fotografia: Leandro Pedroso Locação: Morro da Pedra Branca - Ortigueira - Paraná